domingo, 25 de julho de 2010

Relacionar ou não, eis a questão

por @ricardotxr

Muito tempo sem postar né ? Estou morrendo de saudade de vocês, meus milhõesde leitores. Como retornei ao vale da penumbra, tive que dar outro jeitinho de sair de lá, só pra começar a minha primeira série de posts. Se vocês não entenderam e estão freneticamente loucas para saber, tecle 1. Se vocês querem saber só do que se trata, tecle 2. Se você não quer saber de nada, não acha que tá no lugar errado não :B ? [/se não achar sinta-se a vontade para continuar a ler.

1- [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa], conta, conta, conta, fala logo por favoooor fofinho *-----------------*

2- Continue Ricardo ¬¬ .

Pois bem, indo direto ao ponto, irei começar uma série sobre diversos problemas que envolvem os manos e as minas adolescentes. coisas simples, mas ao mesmo tempo tão complexas. o tiozinho sdç vai tentar ajudar vocês. mas enquanto ele não aparece, eu mesmo vou fazer esse papel, então let’s go. meu primeiro post, como vocês já devem ter percebido, vai ser sobre o relacionamento na adolescência, o namoro, a ficada, a farpação, a stronda, a … deixapralá.

Não sei se vocês lembram, mais o meu primeiro post fala sobre amor. Um assunto extremamente complexo, que na minha opinião deveria estar presente em todo tipo de relacionamento. Mas como todos sabem, a onda do momento é o pega e não se pega, não é verdade ? incrível como a humanidade age, criando apenas um ambiente de convívio em que apenas você se dê bem. Mas o egoísmo tá na moda também, esqueci desse detalhe. #amoraopróximofail ;/ . Mas aonde estão, pra onde fugiram os romances da antiguidade ?

Nunca iremos saber, essa é a resposta. Mas num lugar onde não podemos confiar em um sentimento de uma pessoa, onde o amor é banalizado e a orgia abraça o mundo safado.gif, como fazer ? Ser você mesmo. Não viva só de promessas, queira atitude. Não se entregue completamente, mas não deixe de fazer o que gosta com medo de reprovação da sociedade. O que os outros pensam, é problema deles, acredite. Saia, curta, fique, namore, eu não posso dizer o que você deve fazer, se você leu até aqui esperando um manualzinho, sorry ;/. Quem sou eu pra dizer como agir num relacionamento, que tanto já errei e perdi a minha chance. Quanto a mim, assumo os erros, apesar de errar querendo acertar. Num namoro, prevalece a confiança. Se você não confia na pessoa, não tem motivo pra namorar. –fikdik .

Eu não sei porque ainda faço parte desse mundo. Devo ser um etzinho enviado pra pagar alguma penitência aqui na Terra. Digo isso porque o desejo de muitos meninos aí é sair por qualquer lugar, e ficar com todas que vier pela frente. E pra mim aparecem essas meninas, modéstia a parte lindas *-*, e nem sempre eu sinto vontade de ficar com ela só pelo fato dela ser bonita, e estar ali me dando mole . Não é ruim ficar, eu sei que não. Mas o problema é viver só pra ficar, aí que tá o problema. Não sei fazer isso, e vou continuar sendo julgado cada dia mais e mais. Vai eu dizer isso pra qualquer um, ganhar umas risadas e um olhar de incredulidade. O meu alívio, atualmente, por incrível que pareça, são vocês, que perdem alguns minutos pra ler o que eu escrevo aqui, eu espero que pelo menos vocês acreditem em mim. Se isso for verdade, me sinto melhor, em saber que o et tem etzinhos aqui na terra, ;P 

Vem fácil, vai fácil, essa é a lei .

14 comentários:

  1. é ricardo hoje em dia a galera ta mais do tipo, ficar por ficar, e termina no final não tento ninguem a qem confiar, mais ainda assim existem uns etzinhos para a salvação da terra né ? *-* .

    ResponderExcluir
  2. aêeeee até que fim, pra salvar o planeta ainda existem pessoas que pensam como vc, apesar de ser a minoria né ricardo. mais ñ se sinta um etzinho ñ, pq etzinhos são esses lerdinhos q vão na modinha só p fikr, o unico certo aq são as pessoas que tem consciencia e pensam como vc. :D:D te fiz feliz? hahahahahaha.

    beijooo- agatha

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ricardinho,voc é tão profundo,mas por sinal não acho que voc devia se sentir "etzinho" por pensar diferente,o problema esta nas outras pessoas que não conservam mais os valores da vida,e que ocupam muito mais o seu tempo com o egoismo e a falta do que fazer. Voc devia escrever um livro *-*

    Carolina.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o que você escreveu. Nos dias de hoje as pessoas se tornaram mais frias e sempre deixam os sentimentos de lado. É muito difícil encontrar pessoas que pense como você.
    Não deveria se achar um etzinho, por que ser diferente, não é ser estranho,e sim ser você mesmo.
    No meu caso, eu só acho que nasci na época errada. :D

    Enfim,você escreve muiiito bem!
    Estou impressionada.*-*

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaa] eu ammeei o qe vsê postoou ammr *-*'
    agora so quereem ficaaar & acaboou naao serve maais , so para dizeeer qe pegoou , eu seei qe ficaar eé boom , maas tudo teem seeu limitee .
    no namoro so prevalece com confiança, amor , sinceridade , maas os dias de hoje muitas pessoas taao sendo mts frios , qe naao eram como antes , se naao eé amor naao namora , eu acho assim .

    ameeeei mttmtt o qe vsê postoou ammr , tudoo faaz sentidoo !

    xaau, beeijos&meliga ;*

    Euteamo & eé verdade taá ? :D

    ResponderExcluir
  6. um dos melhores posts do blog, são seus.

    ResponderExcluir
  7. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ameeeei o post amr *-*
    concordo muito ctg em relação a essa onda de ficar e namorar.
    um dos melhores posts do blog, são seus. [2]

    bjs amr :*

    ResponderExcluir
  8. é nenêm, tá me enchendo de orgulho hem?
    Bem escrito, e de coração, muito sucesso pra ti baby. Te amo meu pequeno, bye. ♥

    ResponderExcluir
  9. ricaaaaaaaaardo, você nem parece que pensa e escreve que nem gente *0*
    por isso é um etzinho :D
    mas você vai achar uma etzinha assim que nem você amr, vai sim. hahaha
    adogo seus textos!

    ResponderExcluir
  10. Poow .. acredite, se tu é um et, tb sou =]... Naum vou menti, me surpreendi ao ler isso,, nem sabia que ainda existia ninos assim.. ( kiBom) tomara (yn' que naum seja só .. deBoca ;]

    ResponderExcluir
  11. Sabe que viajei em tu.. sei lá , teu jeito é tão diferente. Simplesmente chamou atenção. Pow, se tá se perguntando ai se me conhece, conhece sim, mas nem sei se lembra ( niver de tay). Bom penso assim tbm, sabe , tow fora dessa alienação de que "tem que ficar com todo mundo" ;] . A vida sem amor, nem vale a pena ser vivida.. e acho que se a galera ficar, daqui a um tempo vai se tornar uma especie de, tipow que impulso ''/ {tomara que naum :S }

    ResponderExcluir
  12. Será que vooocê nãum eah esse tipo de pessoa ? egoista ?

    ResponderExcluir
  13. pow cara , cala a boca! ¬¬ // naum acha que se nuam tem nada de inteligente pra falar, e melhor ficar calado?? --' aff, isso é mediocredade ( issó é pro cara dó comentario de cima ;])
    bj gatinho ;*
    [mona]

    ResponderExcluir
  14. ôh Ricardo que bom ki vc pensa assim ^^D
    Pelo menos alguém tem que acreditar no amor.
    Muito fofo! *--------*

    ResponderExcluir