segunda-feira, 12 de julho de 2010

Prêmio GAP Internet, *-* -n

por @zeecarls

Ei pessoal, olha eu aqui /again dividindo mais um pensamento com vocês õ/. Antes de mais nada quero parabenizar os nossos HERMANOS pois, segundo muitos e inclusive eles próprios, a vitória foi também uma vingação pelo ocorrido com a nossa nação. Bom, essa semana estava pensando sobre o que iria postar, a coisa estava complicada, confesso, você liga a TV e só o que aparece: “... foi finalmente preso pelo assassinato da sua esposa”. Leitores, piadas à parte, a coisa esta feia, assassinato de esposa, peguete e adjacências esta virando tendência, a população feminina esta caindo e isso não é uma coisa legal :/.

Com isso a minha
inspiração cadê? CADÊ?
“PUF!”, desapareceu


Na verdade, eu não gosto de postar coisas a respeito de tragédias, violência e etc, por que vocês vêm sempre isso e eu acho que aqui é um lugar mais descontraído, onde postamos coisas mais leves. Logo, se com a TV estava difícil, para não dizer IMPOSSÍVEL, eu recorri a nossa querida e amada... Internet , afinal, quem, pelo menos uma vez por dia, não da aquela acessada rápida, até mesmo no nosso blog? *-*. Exatamente, quase todos. Os vícios na rede são muitos, mas os queridinhos são mesmos os sites e as ferramentas de comunicação, por isso, eu resolvi fazer um pequeno ‘award’. Para quem vai o premio 'GAP Internet'? E eis os indicados:

Orkut
Apesar dos seus anos na rede, o orkut ainda é apontado por muitos como o rei dos sites de relacionamentos, embora suas novas atualizações não tenham feito a felicidade de seus usuários.
Twitter

O mais novo site de relacionamento da internet. Apesar de ainda não existir uma versão em português o twitter atingiu uma grande popularidade em território brasileiro, sendo usado por muitos artistas e programas televisão.
MSN
Umas das fermentas de comunicação mais usada no mundo graças a sua praticidade e eficiência.
Formspring
Apesar do superflop, o formspring promete não cair no esquecimento e para isso criou uma nova versão que já esta disponível em suas paginas na web. Será que dará certo?
Facebook
Apesar de sua popularidade não tão grande, o facebook tem seu espaço entre os grandes nessa área da rede e promete se alastrar em nosso territorio.

Agora é só defender o seu indicado predileto, nos diga quem desses merece nosso premio 'GAP Internet', muito estimado na rede –qqq, HAHA’, /ilusão. Confira o resultado no próximo poste, até lá, com a esperança de inspiração para criar de algo melhor ¬¬.

12 comentários:

  1. apesar de usar com pouca frequência, prefiro o TWITTER.

    ResponderExcluir
  2. vcc er muito interesante
    *adorei isso
    *kkkkkk
    *gostei

    ResponderExcluir