sábado, 3 de julho de 2010

Oh céus! Porquê regredimos?

por @romihs

Antes de começar o post propriamente escrito, queria dizer que realmente senti muito pelo Brasil, o time lutou com garra e garanto que fez o que pôde, mas valeu enquanto o sonho durou. Muito obrigado Brasil!
Foram dias de alianças que seriam fortemente bem vindos não só durante as Copas. Realmente espero um dia ver toda essa união em lutas contra a fome, preconceito, desemprego, violência, etc. Utopia, talvez. Mas assim como no último minuto do jogo infelizmente perdido; ainda restarão esperanças.
E vamoquevamo! O Brasil perdeu, mas o GAP está aqui para consolar vocês, rs! -tentamos

Semana de provas, entregas de boletim... Tensão!
Preocupante não é? Para alguns, não.
Mas para a grande maioria dos estudantes a parada é diferente. E é para esses grandes sofredores jovens, que dedico esta postagem , digamos... Temporal, numa incríveon: -->

Em uma escola comum... estudava o pequeno e atraent agradável Joãozinho.
Professora diz:- Bom dia crianças! Hoje entregarei as provas...
- Parabéns Joãozinho sua nota é 9!
- Nove professora? Poxa :/
- Não gostou da sua nota, Joãozinho?
- Não, professora! Da ultima vez tirei 9,5! HIHI.


Pára né? --'
Já imaginou você com uma nota dessas em Matemática e Física?Difícil, não é? Mas não impossível! Afinal, na alfabetização, Joãozinho tirava ótimas notas, garanto que você também. hoho!
Mas, então por quê? POR QUÊ? :/

Calma, calma... Tio @romihs responde. Ahan, ahan! :]

É sabido que quando éramos pirralhos tirávamos notas BEM melhores do que as de agora. Eram vistas crianças como Joãozinho, que tiravam um “9” e não se contentavam com os resultados. Mas agora... HáHá as coisas mudaram meus amigs, sabe-se lá se João, hoje, não dá cambalhotas de felicidade com este mesmo "nove" só que de ponta cabeça e resultante de um grande estudo em pescas? Heiiin?
Tu se identificas, nun'é? Hâããããn.
Se você ainda busca explicações para essa falta de estudo esse acaso do destino, eis aqui.
Sim, aqui mesmo! Eis aqui as minhas suuuupers, peeeeer-feeeeeein-taaa-meeent elaboradas e com soluções infalíveeeins que poderiam te salvar da Recu. São elas...

As teorias explicativas para notas vermelhas depois da infância. É!


Teoria 1
: Mal olhado, o famoso Olho gordo! Sabe aquele primo que ao invés de estudar, ficava
empinando pipa e ralando o joelho graças a quedas de bicicleta? Pois é, bem que aquele inútil pode ter culpa no cartório, o pirralho pôde ter posto o olho em sua notinha bonitinha. *.*
Que peninha!
Solução: 1 Kg de sal grosso para cada festa que você deixou de ir por conta de castigos :/

Teoria 2 : Era você o primo(a) inútil! Tirava suas notas pescando e ainda colocava o olho nas das crianças que estudavam. Huuumm, safads!Motivo das notas vermelhas de hoje: sua penitência, pelos pecados cometidos quando criança, meu caro.
Solução: conviver com a grande culpa.


Teoria 3 : Maldito o dia em que seus pais atenderam o seu pedido e compraram um computador ou um videogame por ter concluído ao ano. Você não pensou em outra coisa se não em jogos de Rpg e Paciência Spider. Resultado: controles e teclados, melados de comida e salgadinhos da Elma.
Solução: Flanelas úmidas, qtal?

Teoria 4 : Nunca pensei que seus país fossem tão INTELIGENTES. Agora, não tem mais jeito, acabou. Boa sorte! Papai assinou a internet, por que a mamãe falou que você precisaria fazer os trabalhos da escola, não foi? KKKKKKKKKKKKKK, até hoje eles devem se arrepender por isso. Coitados!
Solução: Bata a cabeça na parede e perca memória querids. Se não resolver, s
ó um exorcista para tirar esse vício ruim do teu corpo. \o/

Teoria 5: Um grau mais avançado! É... Seus pais fizeram bem.

Como se já não bastasse te dar um computador, assinar a internet, ainda te permitiram ficar com ela, por pena e graças a sua pressão psicológica. Eu sei... Eu sei. Eles perceberam que sem o computador para fazer pesquisas, seu rendimento iria ficar ainda mais baixo, né? Huuuuum, sei! Só que a coisa piorou, por que você foi no chat Uol, se viciou um pouquinho conheceu fulano(a) que te apresentou uma nova forma de não ver o mundo. O MSN! Ahá! Que chocant.
Solução: diminuir a fonte dos textos da janela e toda vez que sua mãe
chegar perto clicar na página de uma pesquisa no Google referente ao assunto números equações do 2º grau, quando na verdade você ainda não sabe nem a primeira... Não irá trazer suas notas boas? É, não vai. Mas pelo menos evita uma surra intensa.

Teoria 6, o ultimato: Pensou que eu esqueci do fulano(a) do Chat Uol, foi? Não, não esqueci. A coisa termina depois de conversas com esse(a) tal durante um bom tempo. E é aí que tudo acontece... Você se apaixona pelo elemento e depois descobre a coisa feia e macabra que ele (a) é! HAHA! E como tu não eras, experiente o suficiente para entender as mensagens dos filmes da Disney de:
O QUE IMPORTA É O CORAÇÃO ... Caiu na depressão! Ficou “departe” e veio parar aqui no Garotos à Parte. IRIORIORIRORIORI!

E então? Qual foi razão para números não tão agradáveis em seu Boletim?
Se for a "Teoria 6" A Solução é : você já está na solução! Huhum, huhum! :]
Ok! Mas, será que foi uma só? fikdúvid.
E este post, nada verde, vai ficando por aqui.
Tenho uma semana de provas à frente.
Eu agora vou estudar, claro. Essa foi a única teoria que não disse na lista, vai lá e tenta, ao menos uma vez na vida, rs.
Quem sabe ela não funciona? Boa Sorte! Bjks :*

9 comentários:

  1. Esse blog é exatamente muito bom,, amei!!!
    (To te seguindo)

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Joãozinho, a muito pouco tempo atrás eu também estava assim :s
    comigo é completamente a teoria 3, quando eu me proíbo do computador as minhas notas melhoram imenso *-*

    ResponderExcluir
  3. Hahá!

    Adorei tbm!

    O meu problema é o que não está, o mesmo que você!

    Passa lá no meu depois...

    http://linhadeconsciencia.blogspot.com/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA
    Adorei o post.
    Estou na semana tensa de provas também.
    Boa sorte pra nós.

    http://mixofmonsters.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. me identifiquei com o post. mt! queria ser o joazinho.Ah,como queria! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. blog maneeirinho
    papoo, legaal pra caraio
    só eu que to na teoria 5? (ou seria a 1?)
    tipo, eu rezando aqui pra tirar 6 em eletricidade. E como eu queria esse 9 (ultimamente, eu só vejo 9 em filosofia e artes :s)
    Ah, parabéns pelo blog
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. O melhor Post que já li em toda minha vida
    aheuaheuehuhaeu
    amei, me indentifico muito com esse post

    ResponderExcluir