sábado, 24 de julho de 2010

Bazzinga!

por @chriiscarvalho

Todo verdadeiro amante de séries, conhece essa expressão clássica que está no título do post, de uma série clássica, chamada The Big Bang Theory. [/se você é um verdadeiro amante de série, e não sabe do que estou falando, IGNORE.
Bem, mas esse post não é especificamente pra essa série, e sim para séries em geral, mas, nada mais digno, de ter um título tão ... /esqueci a palavra u_u. Enfim, dos nerds aos comuns, acho que todos já assistiram a algum tipo de série. Pra os sem futuro, vou dar uma rápida explicada do que é série: Sabe aquilo que passa na TV, em determinados dia da semana, que não é ao-vivo, que tem uma abertura com nomes de atores, e não é novela? Sim, isso é uma série õ/.

No Brasil, cada vez mais pessoas vem assistindo a todos os tipos de série, da mais infantil, à (ou a?) mais adulta. (6) Sendo que 99,9% das pessoas que assistem às séries, só assistem a séries americanas. brinks -às, as, à, a, sou péssimo nisso. E os 00,1 % que assistem a séries brasileiras, pensam que as séries são novelas, fato. Well bem, vamos ver as 5 séries mais assistidas no Brasil. /tambores sound. -q

1 - Lost

Acho que o 1º lugar, não é novidade pra ninguém. A série gira em torno de 48 pessoas, ou melhor, sobreviventes de uma queda de avião numa ilha no pacífico, não sei onde fica, geografia fail -nnn, que tem diferentes características, e diferentes segredos. Se quiser saber, vai ter que assistir as 6 temporadas, que tem em média 20 episódios cada uma. A série teve o seu fim recentemente, e muitos, não ficaram satisfeitos com o último capitulo.

2 - Prison Break

Série não recomendada para os sem futuro, pois, podem se identificar com os personagens, e podem querer fazer igual.[/medo. Bem, a série fala de um irmão, que ficou bolado, vidalok157, com a prisão do seu irmão, então, ele vai assaltar um banco, pra ficar com o irmão na prisão! [/preciso de um irmão assim! *emocionado*. Então, eles planejam um plano bem elaborado, pra vazarem dali. clichê, oi x_x

3 - House

Série muito foda! Sempre começa com alguma pessoa, tendo algum problema de saúde, que na maioria das vezes, sempre, é uma doença rara, que os médicos tem dificuldades em controlar, aí surge quem, quem, quem ??? que gay. Drrrrrr. HOUUUUUSE! *aplausos*, acredito que 70% das pessoas que assistem, estudam medicina, ou gostam muito da área. ou não.

4 – Heroes

Na minha opinião, uma das melhores da lista. Bem, um eclipse, cobre todo o planeta, e várias pessoas de diferentes partes do mundo, vão descobrindo que tem poderes especiais *w*, depois de descobrirem seus poderes, os seus destinos não são nada mais, nada menos, que salvar o mundo

5 - Friends
A série fala de um grupo de amigos, sério?, que querem curtir muito a vida, a série fala comicamente e criticamente dos temas transcendentais da atualidade, cntrl c, cntrl v, oi. A série tem 238 episódios com 22 minutos cada. O último capítulo foi no dia 6 de maio de 2005, mas até hoje, faz muito sucesso!

Bem, é issaê. As minhas séries favoritas, não estão nessa lista, mas são: Everybody Hates Chris, e The Vampire Diaries *w* '

  • Créditos: A um monte de fan-sites de séries.
  • Créditos²: Google imagens, euri
  • Créditos³: @ricardotxr, pela formatação.

3 comentários:

  1. "House" é uma ótima série mesmo. Mas, no momento, estou vidrado em "V". Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. LOST, PRISON BREAK, DR.HOUSE.

    Certamente.

    ResponderExcluir
  3. Seriados são sempre essenciais,e marcam nossa vida de um jeito ou de outro,o melhor seriado pra mim foi Anos Incríveis,que as vezes até reprisa na tv cultura,mas foda e emocionante que esse eu nunca vi.Parabéns pelo post,muito bom.
    Tau

    ResponderExcluir