quarta-feira, 14 de julho de 2010

“19:19? OMG, terei quem desejo!” Huuum, sei.

por @romihs

O ser humano (não generalizando) gosta e se permite “fantasiar”. Contos de fadas, papai Noel, coelhinho da páscoa... até em vampiros virou moda acreditar.
Sendo assim, sinceramente, prefiro filmes de suspense baseados em fatos reais, mistérios e seus instrumentais toscos com aqueles graves “aterrorizantes” no final. É!
Não seria muito aconselhável... Desenvolver o assunto Fantasias Humanas se tratando de pontos de vista sentimentais ou até problemas na falta de um (a) companheiro (a), etc. -ntenho paciência para contos de fadas. Entretanto hoje, neste post com caráter informativo (ou tentativa de um) lhes mostrarei o fa-bu-lo-so e talvez imprestável:

Sim, vejamos... Para os mais viciados (ou aqueles que já largaram esta vida -amém) no Twitter nem é necessário explicar, mas já informando; os números iguais no relógio, exemplo, 20:20, estão sempre nos tweets da galera. Uma vez que elas se deparam com os numerais “gêmeos” ao olhar as horas, imediatamente os publicam no famoso espaço de 140 caracteres.
por pura e potável falta do que fazer, claro, claro :)



O que muitos não sabem é que para cada horário visto, são atribuídas “previsões” digamos que SOBRENATURAIS –q .
Vale salientar que essas previsões, são simples sugestões de coisas que poderão vir a acontecer, cabe você acreditar ou não. Eu particularmente, só me divirto comparando-as com situações vivenciadas por mim; normalmente acontece tudo ao contrário. --‘

Então, let’s go!
Segue abaixo os horários mais vistos por mim, e meus pequenos comentários sobre eles. Hihi ;s

14:14 – É hora de investir naquele alguém especial
Huuummm, sei. Minha amiga viu isso é disse: “Investir? Como se nós fossemos simples negócios ou sei lá, números de ações na bolsa de valores? Ain q’ horrôorr!”. NNNPODE! -n

14:41
– Perda de algo.
Nossa, perdi alguma coisa. o.o Tipo, perco minha paciência todo dia, assim como algumas horas no relógio. Também perco em física... -q
E aí? Isso ajuda em que na reconstituição da camada de ozônio? Fechou alguma coisa lá? Não! Então pronto. Nem me abalo u.u.

17:17 – Não pensa em você desse jeito.
É um balde de água fria! Shua, shua. Owr! Mas calma! Esse só é ruim para as garotinhas sonhadoras, elas sonham com seu príncipe encantado e acham que deles, um “bom dia” é “vem, me ama”. NNNDÁ, tem que ser pessimista! Assim, se você pensa que ele não gosta de você, meninas, isso significa que, que? Que ele não pensa em você desse jeito! Ahá! Entendeu? Entendeu? ¬¬

19:19 – Terá quem deseja.
OH MY GOD! Por que você acha que Jay-Z conseguiu casar-se com Beyoncé? Reparou seus mil relógios enormes? É muito número 19, querid! O 19:19 Faz milagres. -Q

20:02 – Encontrará algo que julga perdido.
AAAAAH, agora eu achei! – ahtá! :Z

Hey! Se você não costumava reparar nessa “coisa” de “horas iguais”, cuidado! Não duvide do além! Agora você vai começar a reparar. E ainda, se estiver apaixonado, em crise ou amando... esses números poderão, ativamente, fazer parte do seu dia-a-dia.
- como assim querid? É simples! Agora o seu psicológico estará ciente de que esses números existem, mais do que antes, até por que as horas sempre existiram só que não as percebíamos. É uma situação comparada com as da maioria das mulheres quando estão grávidas, elas têm a impressão de que houve um aumento no número de grávidas nas ruas ou em qualquer canto; mas na verdade elas passam a perceber e entender mais as suas “semelhantes”.
É! É mais ou menos assim, rs.


Recomendações finais: não leve essas horas muito a sério, isso poderá virar um vicio, no entanto, se quiser continuar... Veja os outros horários e inicie a psicose.

5 comentários:

  1. Haha, interessante o texto. Eu não ligo pro que significa.. tanto é que nem sabia de de alguns que citou, só fico grilada quando me deparo com isso várias vezes por dia rs.
    Enfim, gostei do blog. Estou seguindo, se quiser apareça no meu!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei. hsuahsuahsuahsuasha

    Minhas amigas me enchem o saco: "15:15 = tem alguem pensando em mim."

    ResponderExcluir
  3. Isso é bem engraçado, coisa de adolescente. Apesar de não acreditar, adorava quando isso acontecia. Muitas vezes se repetiam ao longo do dia. Era muito engraçado! Hehehe!

    http://palavrasaouniverso.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH! eu sou viciada,viciada em olhar esses significados.
    costumo ver o 07:07. heyhayshausgeysha.
    Lindo blog :*

    ResponderExcluir