sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Uma dose de paciência, por favor.

por @ricardotxr

Meus amores *-* . Como eu havia prometido, vou continuar a minha série, sobre os problemas da adolescência. Ó, problema são coisas que não faltam a ninguém, néverdad ? mais, porém, contudo e todavia, caso estejam te faltando, posso embrulhar vários com lacinhos e mandar pra vocês, oqéy ? MsgPlus_Img0685

Hoje, vim falar sobre discussões, e seus frutos q. MELDELS. Você já parou pra pensar quanto tempo você poderia economizar de vida se não quisesse questionar tudo, e achar que deveria o mundo girar em torno de você e suas opiniões ?. Já parou ? DESAPEGA egoísmo , desapega. É comum nessa idade, acharmos que tudo poderia ser mais simples se todos fossem iguais a você. Engano seu cara Claudinha, –senta. A vida não quer saber sua opinião, ela não é seu amiguinho que tá ali todo dia do seu lado, seu '' best '' ¬¬ . A vida espera de você soluções, e não mais problemas, e ao menos que você queira acabar sua vida que nem um fulldido, é melhor você fazer mais e falar menos, a menos que você seja bonitinho e tenha dinheiro, aí a sociedade fútil, vai te admirar mesmo que você use calça arco-íris e cante que nem a Vera Verão. –morri  MsgPlus_Img2748

A educação e o respeito ao próximo, essas que já estavam ameaçadas de extinção a um bom tempo, hoje em dia vivem com o amor no Himalaia, cansadas de tanto pegar poeira no seu coração. Por que, pra quê tanta inveja caro leitor ? Só porquê você não tem aquele cabelo liso, ou aquele corpo ? De que vale o rótulo se o conteúdo tá estragado ? eu se pudesse escolher, tinha nascido feio. não que eu seja bonito, mas tem umas desvairadas que insistem em dizer que eu sou fofo, mas eu continuo aderindo a idéia, '' a beleza está no olhos de quem vê '' dá próxima vez, larguem o fofo, compre comfort concentrado , rá . voltando ao assunto, se eu tivesse nascido feio, não tinha tanta gente falsa perto de mim. Não tem coisa pior no mundo , conviver com a falsidade. Um beijo pra os falsos que me seguem, é bom ser divulgado ;* .

Dá próxima vez que alguém vier falar qualquer coisa com você, que você não concordar e sabe que não vai dar e nada, mentalize o código a seguir e utilize-o em tais situações: ''tudo bem, você está certo. me desculpe por pensar diferente de você. '' Você vai economizar saliva, poupar a energia e o stress adquiridos na discussão, e ainda vai sair como sábio da história, a menos que esteja discutindo com um troglodita, –medinho tudo vai dar certo. Ou a conversa acaba, ou a conversa acaba e a pessoa vai ficar sem graça. A persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Seja mais social, fale a verdade acima de tudo. Verdade. Outro termo lindo. Você devia saber disso, ou lembrar da infância e saber que papai do céu briga, e você não será perdoado, perdendo seu pirulito. Por enquanto amores, é isso. Volto assim que puder com a continuação. Espero que estejam gostando. E estou aberto a sugestões, podem mandar pelos comentários mesmo. beijos, suas lindas tão lindas ;* , – CALABOCAPORRA

MsgPlus_Img1951

'' Não discuta com idiotas, eles te rebaixam ao nível deles e sempre ganham por serem mais experientes. O Guerreiro de primeira classe ganha sem levantar um dedo. ''

  • Rosana, pela idéia do post, 1bj;*

12 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei, [/dedicado a minha pessoa] Ricardo (LL)

    ResponderExcluir
  2. Hey, caras...
    o post ficou foda ;D
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que perfeito *-*
    amei mt. Escreve muiito bem ;)

    =*

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaa] ammr eu ammei o qe vsê postoou *-*'

    supeer - hiper interessante !

    Só prq vsê eé mtmtmtmt Fofoo&Lindoo , vaao atraas de vsê qereer uma amizade , maas eé falsaa . acontece isso mts vezes , eu toou cheeia de falsidade & naao qer dizeer qe eu sou fofinha & linda tambeem teem amizade falsa com os feios viu gente :DD'

    [aaaa] , & da proxima veez eu naao voou gastaar maais minha saliva com coisa insignificantes . obg pela dica (Y'

    & vsê eé meeu BEST' KKKKKKKKK - ,
    Meeu comfort concentrado que maais amo nessa vidaa *--*'

    MMA , para todo Foreveer & vamos foreverlizar poor aê :DD'

    euteamo & naao eé falsidade *---------*'

    ResponderExcluir
  5. vc é um idiota ou que é, o q vc sabe da vida pelo amr de Deus, flar que qria ser feio só porq, n arranja amiguinhos de verdade, é a vida, toda moeda tem dois lados, ja pensou q vc pode ser falso, agra dizer q qria ser feio só pra n arranjar amizades falsas, faça-me o favor, ja pensou q pode estar ferindo o coração dos feios pelas merdas que vc diz! ? axo q vc n sabe o q diz, quando fla q queria nascer, feio é tento preconceito no mundo, por causa de uma simples aparência, meu Deus - Uma dose de paciência pra mim, por favor. Minha presença deliciosa foi o q vc flou no poste anterior, cde não qria ser feio, vc é ridiculo!! Para de falar o q n sabe, vai escrever de joguinho, ropua, menos de vida, porque essa é a única coisa q vc n sabe!!

    ResponderExcluir
  6. Como vc para pra flar q as pessoas, so se aproximam de vc por causa que vc é lindo e fofo, blá blá blá, pelo amr de Deus, ja pensou q elas podem se aproximar pelo fto de que vc seja uma pessoa, com qualidades e defeitos, vc deve achar que é um colirio da capricho e pensar que todos so se aproximam de vc porque vc é isso tudo o q flou, [aiaiai] erá so oq faltava!!

    ResponderExcluir
  7. nossa mano, interpretação é uma coisa muito complexa, uns recebem a mensagem de uma forma tão boa e outros de uma forma tão agressiva que me dá medo, acho que tipo, as palavras do muleq ae vão de acordo com a opnião dele, e se é opnião, é própria. Ninguem pode contestar, mesmo que discorde. /superdica*

    ResponderExcluir
  8. Acho que quem interpretou de forma na qual se sentiu ofendido pelo "falso" foi a quem coube direitinho a carapuça. Mas então quer dizer que eu sou desvairada né? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. caraca, esse cara é muito escroto :S. Creio eu que tipow, tu é lindo, e nem precisa ligar pra o que ele diz, tah!? afinal isso é só inveja. Na verdade ele queria ta no seu lugar, fazendo as coisas que vc faz ;] liga naum Dam. Tu é fofo sim, e lindo tbm . E pode até existir amizades falsas e tal, mas eu tow aqui *-* ( mesmo que tu num quizer >.<) .
    Bjs gatinho ;*

    ResponderExcluir