por @ricardotxr
Muito tempo sem postar né ? Estou morrendo de saudade de vocês, meus milhõesde leitores. Como retornei ao vale da penumbra, tive que dar outro jeitinho de sair de lá, só pra começar a minha primeira série de posts. Se vocês não entenderam e estão freneticamente loucas para saber, tecle 1. Se vocês querem saber só do que se trata, tecle 2. Se você não quer saber de nada, não acha que tá no lugar errado não :B ? [/se não achar sinta-se a vontade para continuar a ler.
1- [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa], conta, conta, conta, fala logo por favoooor fofinho *-----------------* ‘
2- Continue Ricardo ¬¬ .
Pois bem, indo direto ao ponto, irei começar uma série sobre diversos problemas que envolvem os manos e as minas adolescentes. coisas simples, mas ao mesmo tempo tão complexas. o tiozinho sdç vai tentar ajudar vocês. mas enquanto ele não aparece, eu mesmo vou fazer esse papel, então let’s go. meu primeiro post, como vocês já devem ter percebido, vai ser sobre o relacionamento na adolescência, o namoro, a ficada, a farpação, a stronda, a … deixapralá.
Não sei se vocês lembram, mais o meu primeiro post fala sobre amor. Um assunto extremamente complexo, que na minha opinião deveria estar presente em todo tipo de relacionamento. Mas como todos sabem, a onda do momento é o pega e não se pega, não é verdade ? incrível como a humanidade age, criando apenas um ambiente de convívio em que apenas você se dê bem. Mas o egoísmo tá na moda também, esqueci desse detalhe. #amoraopróximofail ;/ . Mas aonde estão, pra onde fugiram os romances da antiguidade ?
Nunca iremos saber, essa é a resposta. Mas num lugar onde não podemos confiar em um sentimento de uma pessoa, onde o amor é banalizado e a orgia abraça o mundo , como fazer ? Ser você mesmo. Não viva só de promessas, queira atitude. Não se entregue completamente, mas não deixe de fazer o que gosta com medo de reprovação da sociedade. O que os outros pensam, é problema deles, acredite. Saia, curta, fique, namore, eu não posso dizer o que você deve fazer, se você leu até aqui esperando um manualzinho, sorry ;/. Quem sou eu pra dizer como agir num relacionamento, que tanto já errei e perdi a minha chance. Quanto a mim, assumo os erros, apesar de errar querendo acertar. Num namoro, prevalece a confiança. Se você não confia na pessoa, não tem motivo pra namorar. –fikdik .
Eu não sei porque ainda faço parte desse mundo. Devo ser um etzinho enviado pra pagar alguma penitência aqui na Terra. Digo isso porque o desejo de muitos meninos aí é sair por qualquer lugar, e ficar com todas que vier pela frente. E pra mim aparecem essas meninas, modéstia a parte lindas *-*, e nem sempre eu sinto vontade de ficar com ela só pelo fato dela ser bonita, e estar ali me dando mole . Não é ruim ficar, eu sei que não. Mas o problema é viver só pra ficar, aí que tá o problema. Não sei fazer isso, e vou continuar sendo julgado cada dia mais e mais. Vai eu dizer isso pra qualquer um, ganhar umas risadas e um olhar de incredulidade. O meu alívio, atualmente, por incrível que pareça, são vocês, que perdem alguns minutos pra ler o que eu escrevo aqui, eu espero que pelo menos vocês acreditem em mim. Se isso for verdade, me sinto melhor, em saber que o et tem etzinhos aqui na terra, ;P
Vem fácil, vai fácil, essa é a lei .