quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nunca planeje demais!

por @romihs

Neste último post do ano, gostaria principalmente de agradecer.A todos os leitores e leitoras,o nosso grande OBRIGADO! Agradecemos felizmente pelas visitas, comentários, sugestões e tudo mais. As nossas desculpas pelos variados hiatos e paradinhas. Faremos o possível para nos desvencilhar desses “conceitos” de pausas, rs!

É chegada a hora do meu último besteirol. E, fugindo da minha característica informativa e crítica; hoje irei ser digamos que, diferente. Como nem tudo nesse mundo é revista, moda, escândalos e mídia… Agora o momento é: CONSELHOS grátis, –q.

Então, galera, acho que estou meio enferrujado nesse blog aqui, mas tudo bem, não há motivos para um post A V A S S A L A D O R , mas uma coisa eu digo: leitores, não planejem demais. Sério! Isso não era para ser um conselho de final de ano porque eu iria publicar anteriormente, mas vendo por esse lado até que serve. No dia-a-dia planejamos demais o que fazer, quando fazer, por qual motivo fazer e esquecemos da essência da aventura, aquele famoso “dá na telha”. Tudo bem que nada funciona sem um rumo, um alvo. Mas, ultimamente planejar não está dando muito certo, principalmente quando os planejamentos são simples e fúteis. E para aqueles que acreditam que os sonhos são planejados, errado. Os sonhos são sonhados! Perdemos tempo pensando como iremos viver amanhã e esquecemos de hoje, é uma bola de neve. Você começa a planejar demais, pensar no futuro demais, pensar a planejar sobre você demais, pensar no seu futuro demais e ao final, só sobra o: pensar em VOCÊ! Reflitam isso, okay? Não planejem demais. Apenas, TENHAM EM MENTE. *.*

Foi rápido né? firework Me despeço deste simples post, desejando a todos um feliz ano novo. E novamente o nosso muito OBRIGADO! E, olhem queridas(os), aguardem as novidades, owkay? Voltaremos ano que vem! Odeio esses mini-trocadilhos de fim de ano. HAUAHSAUS.

Beijos, beijos and snogging!

Um comentário:

  1. Passando por aqui para desejar um Feliz 2011.
    Que o ano nos traga muita paz, alegria, energia positiva e
    realizações. Estenda aos amigos, amigas e familiares.
    Feliz Ano Novo - 2011
    Abraço

    William
    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir