sábado, 11 de dezembro de 2010

Olá queridos leitores,

por @romihs

já voltei! Mais crítico e psicótico do que nunca e com algumas news. Antes tenho que confessar a falta que esse blog me fez. A minha vontade de postar era muita, mas o tempo não. Sendo assim tive que esperar as minha gloriosa férias que por sinal ainda não está completa, terminei o ensino médio, mas ainda estou fazendo um curso então ainda não posso dizer que sou um total vagabundo.

Mas, chega de falar de mim e da minha situação deplorável. O GAP está voltando e agora creio que seja para valer. Há! :) Estou planejando um novo layout para o blog e algumas novidades. Vale frisar que ainda precisamos encontrar outros PartBoys, então… Para você garoto que quer participar da equipe é muito fácil, basta nos enviar um e-mail mostrando sua capacidade de “loucura e informação bloguística”, caso seja selecionado, entraremos em contato. E se você, garota que se sentiu descriminada e excluída da nossa sociedade, teremos uma novidade para vocês em breve, lindinhas *.*

Então por hoje é isso. Me despeço desse post sombrio e sem cor, prometendo um próximo post BOMBÁSTICO e acima de tudo, verde –q.

Beijos, beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário