sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fim de ano, é na grobo :B

por @ricardotxr
Oi, como vão vocês ? MsgPlus_Img1168 . Saudades, muitas saudades de escrever aqui, vocês nem imaginam o quanto. Estou voltando a escrever aqui no blog como vocês perceberam, e vou começar essa '' reinauguração '' com um post sobre o fim de ano o/

Pra pesadelo de muitos jovens, e desespero total da nação, fim de ano é sinônimo de recuperação. Malditos professores não é mesmo, tinham que ter nos passado, nós só precisávamos de uns pontinhos ¬¬ '  MsgPlus_Img0908 –72pontos . Por favor, nada de se jogar de pontes, nem de fugir de casa caso o pior aconteça. Estude, se dedique em alguns dias o que você podia ter feito durante o ano, reze, ounãocasovocêsejaateuignore, e acredite no seu potencial que tudo deve correr bem. E ano que vem agente estuda, não é mesmo ? Vai tudar mudar, prometemos que vai ser diferente, juro . Com certeza vamos passar de ano, fica a dúvida se vamos passar é da série T_T .

Festas, tudo a ver com fim de ano. Natal, Ano Novo e tudo mais. Sabe, vocês seres normais e linds, devem achar tudo isso do mês de dezembro. Mais só consigo me lembrar que tem show de Roberto Carlos, que está no ar pra mim antes mesmo de existir a própria TV. PORR****, nem uma musiquinha nova, nenhuma –cry. Sempre o '' quando eu estou aquii (8) ' , quer coisa mais clichê do que isso ? duvido qe até a minha tia que é fã dele, nenhum ser consegue assistir aquele show inteiro.

E a contagem regressiva? Como explicar pras criancinhas pequenas, o porquê de estarrem contando se ainda eh 11 horas aqui ? Horário de Verão, me decepcionando desde que eu me entendo por gente, ou seja, nunca :B .

Por enquanto é isso gente, espero que gostem dessa voltinha aí simples, mais é que esses dias aí tão bem corridos, culpa do professor de física, é claro. E um beijo pro rei, nada contra, mais no ano que o rock ganhou cores, espero que você continue sendo rei por muito tempo (:

'' Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. ''

                                                        - William Shakespeare

MsgPlus_Img0869

5 comentários:

  1. adoorei a nova postaagem *-*'
    eeh msm ,ninguém consegue assistir o show inteeiro dele & ainda pior que são músicas tudo repetidas [/ sem criatividade -qq.
    beeeeij0s bê ;*

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece aqueles showsinhos de fim de ano da globo ¬¬ . É critico passar o natal vendo SHOW DA XUXA *o* ou ano novo com o show da virada que acontece uma hora antes :s mto gaay *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amei *-* , eu tenho que aguentar minha vizinha cantando e gritando a cada vez que começa uma musica '-' é um úc .

    ResponderExcluir