terça-feira, 29 de junho de 2010

"Queimem Gaga, heresia com perucas!" Tá, senta lá ¬¬

por @romihs

Era uma vez, um prendedor de cabelo de codinome XUXA.
AAAA, mais esse prendedor abalou tudo, ganhou sucesso imediato, fechou sem ser feriado...
Enfim! O acessório que fica na cabeça das crianças até hoje é usado...(#tenteigraça) E é do demônio!
- Aham! Queima Senta lá, Cláudia

A crise, antes mesmo de chegarmos a ela, já tinha assolado até a mente do suposto bruxo que diz ter feito a mandinga lá para o elemento, tipo sei lá, há uns 15 anos atrás, investindo seus poderes na Xux’s. Ou colocando tridentes dentro daquela criaturinha...O tal do palhaço Bozo.
Ah, mas, por favor! Me gaste menos. São tantos boatos, teorias, entrevistas, mensagens subliminares, ilarilariês e tudo mais... Que fica até difícil confiar na esperança de um mundo melhor. Sim! Por que se for nessa onda de “a grama do vizinho é do láele” até num almoço casual o “maligno” estará presente te vigiando e observando a sua maneira de sentar-se a mesa, esperando você dar alok e tentar se matar (sem sucesso) com um lacre metálico de um pote de Hellman’s, que por sinal era do demônio, caros colegas, e até hoje há quem suspeite, tsss --'

-Te pareceu um pouco forte? Mas é a realidade.
E a patifaria não para por aí. Ouve rumores de um cidadão, que foi ao inferno e voltou. Mas, voltou assombrado não por visualizar torturas, ouvir almas gritando ou pelo calor excessivo e sim por ver num altar rodeados de luz néon a imagem de celebridades, indústrias, companhias e outros que venderam sua alma em prol do sucesso, seja ele político, comercial ou o que for.
E adivinha? O que o dito e cujo encontrou lá, hein, hein?Se você pensou que ele encontrou pop stars vestidas de langeries dançando o assererrê, está enganado.
Okay, você não está enganado, essas também foram encontradas lá, de acordo com o irmão, talvez pastor, padre, ou fanático caçador de mensagens “subliminares” que ainda bem, não sei o nome. Todavia, a que mais se sobressaía (DE ACORDO COM ELE) nas luzes, vestida de vermelho, (uiii!) era ...

É agoran!
Que ruflem os tambores do ritual -n....
Com rapidez(sem respirar) e voz de radialista:


- ELA! Ela que já foi citada outras vezes em nosso blog, ela que já vestiu a roupa do sapinho e que recentemente tadinha não aguentou a pressão e delicadamente despencou rumo ao chão do alto seu sapato plataforma de uns 30 cm.
Ele que...

ELA
*!
A nossa querida... aaaaabsolutament equilibrada:
LAAAADY GAGA! ow!
(aplausos e gritos eufóricos).

Ahá! Sim, sim! Agora o pepino vai ser a sua nova fantasia foi para ela! Acima de Rihanna e em primeiro lugar, a artista é a mais popular acusada de apologismo ao satanismo e práticas de feitiçaria, macumba, participação nos iluminate e o escambal.
Agora, veja. As religiões e suas milhares de igrejas, templos, cavernas, casinhas de árvore, etc. Essas que pregam o amor ao próximo independente de religião, mas que muitas e na maioria das vezes não se respeitam e não se unem, ou melhor, não se unem (virgula,) por que agora todas elas resolveram criar uma aliança para colocar a culpa do que está acontecendo com o mundo encima da Gaga e até da Pequena Sereia que vive num castelo em formato de Pênis. Tsc!

São centenas de acusações, conceitos criados, trocadilhos, jornalecos e revistinhas de ponta de esquina dizendo : “Lady GaGa é uma piranha (slut) que irá para o inferno por ser a líder de uma rebelião contra Deus e por seduzir uma nova geração ao tentar ‘mudar os padrões divinos’.” (fanáticos liderados pelo Reverendo Fred Phelps- Kansas)
E aí? Qual deve ser a verdadeira acusação?
Ela está liderando um exército para plantar a discórdia (que nem precisa mais ser plantada) ou simplesmente: “Queimem Gaga, heresia suprema! Ela defende a igualdade de direitos dos homossexuais e utiliza roupas absurdas”?
Defendendo a Gaga, a Rihanna, o Bozo a Xuxa e o assererrê? Hmmmm... Não! x
Mas também não acuso, afinal só acredito vendo e acusar por heresia virou moda. E modinha é de ultima NNNPODE!
E o que fazer? Aguardem a próxima "celebridade satânica" da vez. E se por um acaso ela for satânica ou não, curta somente o que ela traz de bom.
Enquanto a mim? Vou continuar ouvindo Bad Romance, tôbein-obrigads.
MAH-muahmuhamuha, muah!

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK, a-tó-ron
    ahsuyahsashays,
    A Gaga fecha sem ser feriado!
    Adorei o blog. :)

    ResponderExcluir
  2. adorei esse post!rsrs...

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK
    nossa querida equilibrada ?????
    rsss
    querida tdo bem mas equilibrada ?
    rss adorei o post .

    seguindo , segue ?

    Beijo !

    ResponderExcluir
  4. AAAAMEEEEEEEEEEI ! Muuito bom :D

    http://copiagaspar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. uaeuaaueeauueasus
    eu ri muito com a "equilibrada".
    que blog lindo, que blog lindo.
    amei. ♥

    ResponderExcluir
  6. Huul, LADY GAGA haha'

    éé eu conheço bem essa história de Illuminati e acredito, e na vdd infelismente até ouço bastante a GAGA' mesmo sabendo que ela pode ta fazendo parte da conspiração, acho isso tdu assustador!! --'
    - legal seu blog, gostei! :)

    segue?!

    ResponderExcluir