quinta-feira, 17 de junho de 2010

Inscrições para Partboys

excepcionalmente, por @romihs

Comentário inicial e PíTís:

o termo Partboys, me lembra aqueles super-heróis bem fuleirinhos, sabe? Não? maisé!


Como não é hora de comentar a GRANDE evolução do SharkBoy para o Jacob de Crepúsculo, interpretado por Taylor Lautner e já comentando por que é sumermo e eu não sou baú.
Eu vou parar para me lamentar... É!

- Eitan, nem começaram e agoran já estão reclamandon?


Claro! A Lei Áurea já foi assinada faz tempo e embora ainda tenha que acordar as 4:30 da manhã, carregar umA mochila de uns 15 quilos-q e escutar todo dia na minha mente quando entro na condução a sinfonia do Lê lê, lê lê, eu não sou a xicadasilva, você deve saber porque. Ahan,ahan.
Tenho que dizer, eu infelizmente tenho que dizer:#PLEASE, um Partboy para nos salvar? (fundo musical - música do super-man)

É uma gaivota.
FAIL!
...

Postar todos os dias nesta correria não está ficando muito agradável, se pudêssemos e tivéssemos tempo e assunto, com toda certeza teríamos o prazer de postar diariamente, efetivamente, irrevogavelmente... Enfim, você entendeu.
Precisamos de tempo para formular nossas ideias, como uma vez tinha dito antes (em outras palavras).

É por isso que:

THAN-RAN! As inscrições para escrever junto comigo e com @zeecarls no blog estão abertas.
E o que fazer para se inscrever?
Fácil-esuav! É só enviar um e-mail para garotosaparte@gmail.com contendo um pequeno texto respondendo uma ou as duas perguntas da frase: "Por que eu quero ser um Partboy e por que a Geisy Arruda está(estava) nos TT's?"

Há possibilidade de alguns dos escolhidos terem seus textos publicados aqui (grande coisa ¬¬), se é que terão garotos inscritos. :S
Mas, vamos ver no que vai dar.
Então...Boa Sorte (para nós também, hihi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário