terça-feira, 15 de junho de 2010

E É GOOOOL, rs!

por @zeecarls

Olá leitores, primeiro post solo O/, muita emoção cara /cry -n. Então, como vocês já sabem teremos que fazer por enquanto, post pequenos e não tão bem elaborados , mais ou menos dois ou três durantes a semana, mas tentaremos fazer nosso melhor. :]

É copa do mundo galera, um momento de confraternização nacional por nossos irmãos brasileiros, e todos torcem: “RUMO AO HEXAA !”, O país nunca foi tão unido, onde estão os problemas dessa nação? Foram esquecidos e ninguém não é nem louco de louco de lembrá-los, ainda mais se forem argentinos, isso é o que chamamos de a magia do futebol, HAHA’ . Toda essa alegria é contagiante, ás vezes até demais, por isso tenho que dividir o que aconteceu com seu querido partboy (eu, :D) nesta terça-feira, estréia da seleção. Estava eu no meu buzo habitual a caminho da escola, que amo (L’ -n, e, como sempre, ele estava super vazio –qqqqq, eu estava com aquele humor matinal, nacionalmente conhecido, quando uma criatura, toda trabalhada no verde e amarelo, se aperta ao lado e grita: “VAI BRASILLLLL!” e como se não bastasse ainda saca uma corneta e sopra com toda a força (confesso que até hoje nunca havia conhecido alguém com um pulmão tão grande) no meu ouvido “FUUUUUUUUUUUUUUU”, sutilmente subiu aquelavontade de dizer: “minha senhora, pegue esta corneta e vá soprá-lo NA CASA DO C****** !”, mas como eu sou uma pessoa calma, felizmente me contive, (tudo pelo Brasil !). São nesses momentos que pensamos: “Por que as pessoas têm que ser tão nacionalistas nas horas erradas?”, MENTIRAA, na verdade pensamos: “POBRE É UMA MIZÉRIAAA !”

Mas, caros amigos, apesar das adversidades, eu trouxe para vocês alguns motivos para mostrar como a copa pode ser um momento de alegrias e porque podemos dizer com orgulho, “E É GOOOOL !” mesmo que não se goste do futebol, quer ver?

1. Cansado do visual habitual, quer algo novo, colorido e na moda? Seus problemas acabaram, entre no movimento copa do mundo e viva o verde e amarelo. (Y'
2. Brasil ganhou? Comemoração na casa dos outros, tudo de graça, uma verdadeira boca livre, felicidade geral inclusive dos professores. /fikdik
3. Brasil perdeu? Aproveite o momento e extravase toda aquela raiva guardada , xingue a seleção, chame o técnico de burro, afinal, você nunca concordou com essa convocação, não é verdade?
4. Em plena terça feira e você não esta afim de ir a escola, estréia da seleção, as aulas estão suspensas.
5. Mas se todas as alternativas falharam, aproveite o que o Brasil tem a oferecer de bundonito, HAHA’.

Esse é o espírito da coisa, porque brasileiro que é brasileiro, sempre visualiza
um jeito de se aproveitar da situação.
Por isso você que não gosta de futebol, odeia o sons das cornetas em seus ouvidos, não agüenta mais ouvir a voz do nosso querido Galvão (ou segundo minha mãe, ouvir ele puxar saco dos jogadores da seleção, HAHA’) ou não entendi o porquê de assistir partidas que não sejam da seleção brasileira, não se preocupe, sempre há um lado bom, mesmo que você esteja em uma deprê e que suas cores preferidas sejam o preto e o branco -n ! Basta ficarem “à parte”, porque também estamos aqui para isso, mostrar a vocês leitores o lado bom das coisas.

Expresse sua opinião, diga para o que mais você diria “E É GOOOOL”. Mas, se mesmo depois de tudo o que foi lido até agora, você ainda não gosta da copa conte o porquê. Desabafe. Afinal, ser diferente é o que há.

AH, e comemorem, Brasil 2x1 \O/

4 comentários:

  1. Eu ri com a sua situação diária, e ainda mais com a mulher da corneta. Pobre realmente É UMA MISÉRIA. Isso nem de longe é querer mostrar um nacionalismo ativo, é mostrar que teve uns trocados [agora já não tem mais] pra comprar uma vuvuzela.

    Mas o que importa mesmo é o clima de copa: tensão, felicidade, alegria, medo, união putz, é muito bom mesmo. Pena que essas figuras não aparecem só de 4 a 4 anos. :[

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo POST vei??

    Como vc se sente??

    ResponderExcluir
  3. muuuuuito bom seu post! se der da uma olhadinha no meu :P beijos!

    ResponderExcluir
  4. USHAUSHUHAS'
    #euri xD

    Tenso é quando você acorda cinco e tantas da manhã, vai toda FeliSerelePimpante pra escola e... Uma professora fica na sala ao lado fofocando, a outra vai ler capricho com as infelizes que levam o salão de beleza na bolsa, o outro fica la, sentado, olhando pro teto enquanto você chama trocentas vezes querendo saber se pode ir ao banheiro, ele te ignora, você vai, leva bronca do coordenador, sai da escola com uma puta dor de cabeça porque ficaram cornetando e apitando do seu lado, vai na casa do amigo ver o jogo, um infeliz fica parando toda hora na frente de vocês... G_G"
    [/Okay, eu paro de reclamar da vida nos comentarios D:

    Ciao :**

    ResponderExcluir