segunda-feira, 28 de junho de 2010

A new part !

@ricardotxr, primeiramente

[/ já tá gravando ?
oi galera ! antes de mais nada, queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha vizinha, pro meu tio, pra minha avó, e pra você Xuxa *-* [/ tá bom sei que não tenho humor nenhum ¬¬ . meu nome é Ricardo, e por enquanto só isso já basta de informação minha. aqui pra vocês vou tentar ser o mais objetivo possível. e pra ver se pega bem, meu primeiro post vai falar de amor . -nn

O que seria o amor ? certamente caros leitores, não existe uma definição, mas milhares de significados para ele. uma verdade ? só sabe o que é amor quem realmente sente. eu digo realmente pois , hoje, com a inclusão digital, te amo virou bom dia [/ tô mentindo ?? o amor não é pra ser só dito; é pra ser sentido, respirado, ouvido, mas nunca gasto . ainda lembro, do meu primeiro beijo de amor. minha mão suava, a perna tremia. meu coração batia a 200 por hora. ainda não acreditava que alguém que eu tanto desejei, estava ali, na minha frente, esperando minha atitude . essa história ainda não teve final feliz, mais isso não tem a ver com vocês né ?

Acredito sim no amor, mas não acredito que ele tenha uma razão. pode existir por 1 segundo, ou 1 século. pode valer uma noite ou uma vida. mas é pra ser vivido. particularmente, ainda não conheci melhor sentimento, apesar de me machucar algumas vezes ;x
então finalizando, e deixando meu primeiro post tooooooodo açucarado, enquanto a internet não disponibiliza uma versão melhor, eu fico com meu coração de sempre, que já não acredita em romances express, nem se contenta com amostras grátis de amor.

Volto em breve, com os mais variados assuntos pra vocês , 10bjs ;*

8 comentários:

  1. -Ain, amei não acrditaria se me conta-se que num blog de garotos, haveria um topico falando sobre amor.
    Fiquei surpresa espero que continue me surpreendendo. Beijos boa sorte e boas vinda Ricardo.
    Thaila Maureen

    ResponderExcluir
  2. Ain, que fof's !
    Gostei do texto *.* bem legal.
    Poderia ter mais humor e fui muito rápido ;/
    Mas ficou ótimo, e o blog mais ainda. :)
    Beeeeijos! Aguardo o proximo text.
    :*

    ResponderExcluir
  3. gostei ta bem legal
    adorei o layout
    xD
    seguindo
    xD


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seguindo vocês , ;)
    tá demais , mesmo .

    ResponderExcluir
  5. vc mostrou de cara que tudo de especial

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra galera do blog,ta tudo muito massa
    e parabéns ricardo,o texto ficou show,SUCESSO !
    - Tau

    ResponderExcluir
  7. aiin eu ameeeeeeeeeeeeeei *-*'
    nunca pensei qe um bloog de meninoos poderia teer isso ;* '. +1
    ameeei sua historiia .
    vsê eér um menino qe acredita no ammr verdadeiroo . qe mts meninos naao acreditaar ,qe uma menina eér pra usar & jogaar fora , maas vsê nao (Y' .
    *------*'

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler o blog agora e de todos os posts que já li achei que o mais bonito, mesmo que pequeno e com poucas palavras ditas foi esse.
    Nunca pensei que um garoto pudesse ter a capacidade de falar tão bem sobre o amor... eu sou garota e acredite, eu não sei o que é amor... Um dia eu soube... mas, fui destruída em pedaços, e hoje eu não os encontro mais.
    Parabéns! E de todos os posts os que eu mais gosto são os seus.

    B.F.B

    ResponderExcluir