domingo, 13 de junho de 2010

Uffa! Acabamos

@romihs e @zeecarls, aqui

, de começar. Começar algo que foi diversas e diversas vezes, planejado, repensado...
Como dizer...rs, já não era sem tempo. Tínhamos o desejo de expor nossos pensamentos, opiniões, sair, realmente, do que rotulamos como anonimato.
Então pensamos: - por que não? Por que não mostrar nossa maneira de pensar? Afinal, há tanto neste universo a ser mostrado. O Garotos Aparte, foi criado justamente para descobrir esta capa, escancarar nossas diferenças.
DIFERENÇAS, sim, por que ser diferente, é o que há. E este é o nosso significado para o termo "à parte" (além de); ser além do normal e dos moldes do comum.
Mas, então, chega de falar "cultamente", até por que nem sempre é hora de discutir o sentimentalismo, não é verdade? Teremos humor nessa joça também, Cláudia. Palavras escritas de formas diferentes, imagens reveladoras, tudo o que se passar pela nossa mente e que seja para menores, é claro.
Estamos certos de que não somos humoristas e nem super escritores, estamos iniciando agora a nossa vida de blogueiros, teremos muito a aprender, vocês conosco e nós com vocês leitores.
Faremos o possível para entretê-los deixando-os, ao mesmo tempo, antenados, afinal, caros amigos, alienação é coisa de ultima, ahan,ahan... Sem essa de ficar seguindo modinha e e criar conceitos pré-meditados! Aqui o negocio é ser fora do comum. Ninguém é igual ao outro, e aceitar isso com sucesso.
E, caralho, como é difícil fazer um blog, temos que confessar... Até chegarmos a esse layout bonitinho e organizadinho, andamos muito.
Do que precisamos? "São desenhos, cores, programas, ideias, modelos ..."uma infinidade de coisas, tirar a idéia de um blog do papel pode ser cansativo, acreditem! Tivemos muitas dificuldades, e demoramos até chegarmos ao nosso dia de estréia como PartBoys( PartBoys somos nós, ahan,ahan), e por fim ... conseguimos! OBRIGADO MÃE, PAI, ISSO É PRA VOCES, EU TE AMOO <3, KKKKKKKKK , falando serio, estaremos aqui, para nós, para vocês principalmente, por que seus problemes são nossos problemes, mecheu com tu mecheu-commig.uii!
Chega Cláudia! Estamos a muito tempo fazendo esse post e agora acabou.

Palms!


-nnnn.

Daqui para frente estaremos à part,e com vocês!

2 comentários: